Se não estiver visualizando, clique aqui: http://www.parquehumaita.com.br/parqueh_newsletter_200807005.htm
Página Inicial Veja Aqui!
Portal de Serviços Classificados Anunciar Utilidade Pública Fale Conosco Cadastro    
Procure por Academias-Fitnes
Procure por Associações
Procure por Artigos
Procure por Automotivos
Procure por Condomínios
Conheça o Bairro
Procure por Estéticas
Procure por Eventos
Procure por Farmácias
Procure por Ferragens
Procure por Imóveis
Procure por Lan House - Cyber Café
Procure por Locadoras
Procure por Lojas
Procure por Medicina e Saúde
Procure por Mercados
Procure por Pet Shop
Procure por Restaurantes
Procure por Serviços
Procure por Tele-Entregas
Últimas Notícias
 
Mapa do bairro aqui!
 
Classificados
 
Veja a velocidade de sua banda larga aqui!
 
 
 

 

  Veja Aqui!
   
 

Rossi adota parque no bairro

   

A Rossi Residencial adotou o Parque Marechal Mascarenhas de Moraes, criado em 1982, um dos cinco maiores de Porto Alegre, com 18,30 hectares , localizado no Bairro Humaitá. A assinatura do termo de adoção ocorreu em 30/03, com a presença do secretário municipal do Meio Ambiente, Beto Moesch, e dos diretores regionais da Rossi, Rodrigo Moraes Martins e Gustavo Kosnitzer. Pelo acordo, a empresa ficará responsável pela conservação e manutenção do parque. Além disso a Rossi investirá cerca de R$ 300 mil na implantação de uma série de melhorias, incluindo a construção de sanitários públicos e de quadra poliesportiva , reforma da quadra de futebol, demarcação da pista de caminhada, reforma da sede administrativa e cercamento de toda a área, com o aprimoramento dos controles de acesso ao local.

O diretor Rodrigo Martins destacou o “orgulho” da Rossi em poder contribuir para a melhoria da qualidade de vida da capital. A empresa, informa,  está implantando diversos empreendimentos habitacionais junto ao parque, denominados Praças Residenciais. Os dois primeiros, Flora e Verdi, vêm sendo, segundo ele, segundo ele, “um sucesso de vendas”. O terceiro empreendimento será lançado nos próximos meses e depois ainda se seguirão mais dois lançamentos. As cinco praças, entre apartamentos e casas, deverão contar com cerca de 1.400 unidades habitacionais.

   
  Veja Aqui!
   
  PROJETO AMIGO DA CRIANÇA GERAÇÃO AMANHÃ
   
  SEJA UM VOLUNTÁRIO!
   
 

Precisa-se de parceiros! Atendemos 136 crianças de 0 a 11 anos. È um projeto que se mantém exclusivamente de doações e parcerias.

 

Seja solidário ajude a melhorar a vida o rendimento educacional dessas crianças que tanto precisam.

   
  Estamos na Rua Amyntas Jacques de Moraes, 165
  (esquina José Aloísio Filho)
   
  Venha nos visitar, sua visita fará a diferença!!
   
   www.parquehumaita.com.br
Contato Fone: (51) 8407-6387
 
Farmácia
 
 
Técnico em Informática
 
HOSPEDE SEU SITE AQUI!
 
Mercado
 
Campanhas de e-mail marketing
 
Portal de Serviços Classificados Anunciar Utilidade Pública Fale Conosco Cadastro    
WEBMASTER - webmaster@parquehumaita.com.br - Direitos Reservados Concept Consultoria - www.conceptconsultoria.com.br